Pynablu Experience – Cooking Class That’s Amore

Em sua coleção de verão 2017, a Pynablu se inspira nas tradições e costumes da região da Calabria. E qual a melhor maneira de apresentar a nova coleção às clientes e imprensa? Mangiare!

x1f1ee-1f1f9.png.pagespeed.ic.SxTX2CImcp


A marca, que nasceu de uma paixão pelo diferente e inovador, representa a mulher que foge do mainstream e busca as mais intrigantes características para agregar à sua individualidade. Antonela Frugiuele, criadora e estilista da Pynablu, imprime em cada uma de suas peças a personalidade da marca.


pynablu-final-branco

Campanha That’s Amore fotografada por Robert Astley Sparke.

Q-U-E-R-O-J-Á!

 


 

As peças da coleção nova são uma tradução das formas e cores marcantes da região da Calabria. A estilista escolheu como principal inspiração os balneários submersos com as águas cristalinas e os rochedos salientes, resultando em modelos versáteis, como sempre marcantes e de corte diferenciados. Assim nasce a That’s Amore!

Para este lançamento, a Pynablu e a Hype011 desenvolveram a primeira edição do projeto Pynablu Experience – algo que já estava em nossos planos há algum tempo, para que clientes e amigas da marca pudessem vivenciar o lifestyle da Pyna.


#PynabluGang eqfrqejrsuyvhsasuxzl


 

Seguindo o mood da coleção, nada melhor do que celebrar a cultura italiana em uma aula de culinária exclusiva na Scuola di Eatalyministrada pelo renomado chef Arthur Sauer – formado no renomado Institut Paul Bocuse (uma das melhores escolas de gastronomia do mundo, vale o click!) e vencedor do programa “Cozinha Sob Pressão” (a lá Master Chef, mas pra cozinheiros profissionais).

Foram convidadas clientes da Pynablu, além das influencers e amigas da marca – como Shantal AbreuBia PerottiAna ZambonAna Gequelin.

Veja alguns cliques do evento na nossa galeria!

#WeHypeIt

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

COMENTÁRIOS