Patrícia Ruiz – Embaixadora do Amazonas

Atraídas pela beleza e importância do Amazonas para o Brasil e o mundo, nos voltamos para esse Estado maravilhoso – mas que muitos ainda não conhecem.

Lá, encontramos a querida Patrícia Ruiz, que nos recebeu de braços abertos para conhecer um pouquinho melhor sua cidade natal, Manaus, e seus arredores.

Patrícia, ou Pati, vem de família tradicional que mora em Manaus há muitos anos. A It Girl faz questão de exibir e defender suas raízes nesse canto tão especial do nosso país.

Assim, conseguimos conhecer o famoso teatro de Manaus, construído em 1896, na época do Ciclo da Borracha que ocorreu no Brasil e que trouxe transformações culturais e sociais super importantes.

Conhecemos também o Rio Negro e seus afluentes, podendo nadar e alimentar os botos – um must no Amazonas!

Mas a parte mais especial, foi conhecer um pouco mais sobre o dia-a-dia e a vida da Pati. Com sua duas irmãs, elas nos contaram de sua paixão por moda e estilo – e como equilibram-na com os fortes traços culturais que permeiam suas vidas.

Elas foram responsáveis pelos principais acontecimentos fashion da cidade. Alguns exemplos são os trunk shows das marcas Anna Rocha e Apolinnario, Ara Vartanian, Jack Vartanian Emilio Pucci, Dolce & Gabanna – os quais fizeram questão de pessoalmente presenteá-las com ingressos para os jogos da copa do mundo, que aconteceram na Arena Amazônia.

Enfim, Pati conseguiu levar para seu Estado, nomes que ainda não eram difundidos naquela região, o que mostra sua relevância e força como Embaixadora da moda na Amazonia.

Desenvolvemos com a Pati, um trabalho completo de RP, consultoria de imagem, e geração de conteúdo para veículos nacionais e internacionais.

Quer conhecer um pouquinho mais sobre ela? O instagram é @patriciaruizpr_

#WeHypeIt

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

COMENTÁRIOS