Estreias da SPFW – Day 04

Amir Slama

De volta às passarelas da SPFW, agora com sua marca homônima de beachwear, Amir Slama apresentou as linhas masculina e feminina. Entrevistamos o querido estilista no backstage do desfile, ele nos contou que é uma experiência muito emocionante retornar à semana de moda brasileira, principalmente com uma marca que leva o seu nome.

Com Erasmo Viana (o Mahamudra que namora com a Pugliesi) e Eduardo Scarpa, o casting de modelos masculinos era de peso e deixar qualquer mulher babando. Eles desfilaram shorts curtíssimos e sungas mega cavadas, com muita transparência. A coleção foi baseada no universo fitness,  em um homem que tem uma ótima relação com o próprio corpo e ama fazer exercício.

A linha feminina estava bem colorida, transitando entre os tons de rosa, vermelho, branco, azul e preto. Com o tema “Carnaval of love”, foi inspirada no carnaval de rua dos anos 30 e 40, em mulheres como Carmem Miranda e Brigitte Bardot, que tem uma relação emocional com a moda, para transmitir desejo.


Murilo Lomas

Em sua estreia no line-up da SPFW, Murilo Lomas também aterrisa em solo brasileiro sua marca homônima de roupas masculinas, que foi criada na França. A identidade da marca são roupas fáceis de usar e combinam com tudo.

Essa nova coleção manteve essa ideia, mas com uma mistura de cores e formas. Inspirada em homens que o estilista conheceu em vários lugares do mundo nas viagens que fez, as peças trazem praticidade e conforto, com caimento leve. O estilo vai desde o esportivo, passando pelo streetwear, até o social.

Formado em arquitetura, Murilo pegou como referência as proporções arquitetônicas, as roupas são mais longilíneas, que alongam a silhueta do homem. Em jaquetas, calças capri, camisas de linho, shorts mais curtos, sunga de tricô, a paleta de cores transitava entre tons de laranja, branco, azul marinho, roxo, preto e amarelo.  Os materiais utilizados foram couros mais finos, nylon (pensando no tempo maluco de São Paulo), tricô, linho, moletom e seda.

Assim como o desfile de Amir Slama, o casting foi incrível. Com Marlom Teixeira, Mateus Verdelho, Evandro Soldati, Pablo Morais (participou da novela “Velho Chico”), Bruce Machado e Lucas Pacheco.

 

Fotos por Agência Fotosite.

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

COMENTÁRIOS