Hype011 Takes New York

Nova York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos. E serve como pano de fundo de infinitos filmes, histórias de amor e momentos marcantes no mundo da moda.

Mas agora você vai saber as coisas mais imperdíveis que tem pra fazer na cidade. Tanto pra quem já é habituée da Big Apple, quanto pra quem está planejando a primeira visita.

 Isso porque quem vai ser responsável pela nossa nova coluna, é a Anna Clara, ex-relações públicas na MAC, que está morando em Nova York pela segunda vez – ela morou lá com a família durante a adolescência – para estudar na New York University.

omg-face-emoji-large

Já está amando? Então pega a caneta pra anotar TUDO, porque toda semana ela vai contar mais e mais dicas!

Já arrume as malas!


Cotenna: É um restaurante italiano que serve pratos pequenos (estilo tapas) no bairro West Village, que é um charme! Ambiente super pequeno, aconchegante, e ao mesmo tempo animado. Ótima pedida para jantar.

anna-clara-coluna

Mask Bar:  Pra quem também é fanática por beleza como eu, tem que conhecer! Lá vende todo tipo de “sheet mask” coreana.  Os preços geralmente são bem baixos. Fica no KoreaTown (ah, e por lá tem várias lojinhas de beleza que vale a pena conhecer, como a The Face Shop, também).

Republic: Restaurante enorme (nada a cara de NY), super descontraído no meio de Union Square. Serve varios tipos de noodle e outros itens da culinária asiática – tudo é uma delicia, e o preço é super justo, já que dá pra dividir os pratos!

anna-clara-republic

Little Cupcake Bakeshop: Esse café, que tem uma decoração super fofa e retrô, serve vários tipos de cupcakes, bolos, e doces tradicionais americanos (ou seja, bem gordos!). Dá pra dividir quase tudo, pois os tamanhos são gigas. Fica na Prince Street, no Soho, amo essa região!


Fiquem de olho porque semana que vem tem mais dicas!


Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

COMENTÁRIOS