#Hypettes – Bruna Toni

Chamamos mais uma deusa para conversar com a gente no #Hypettes – porque a gente ama, né mores?

Não é novidade que nós amamos conversar com mulheres super emponderadas que trabalham em diferentes áreas do mercado pra entender um pouquinho o mundo de cada uma delas!

A hypette do dia é Bruna Toni, Community Marketing Manager de uma das maiores plataformas digitais da atualidade, o tão amado: Pinterest!

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre o dia a dia da musa até qual seu perfil favorito do Pinterest – segue com a gente!


brunatonipinterest

H. Pra começar, qual sua formação acadêmica?

B. Sou formada em comunicação, com especialização em ciências do consumo e marketing de moda.

H. Você trabalhava como Community Marketing Manager em antigos trabalhos?

B. Trabalho com redes sociais desde 2006. Depois da minha especialização em marketing de moda, trabalhei com muitos clientes de moda e beleza, o que me fez trabalhar mais próxima de influenciadores. Por conta disso, acabei adquirindo certa experiência na área o que me levou ao cargo de Community Manager no Pinterest.

H. Como chegou até o Pinterest?

B. Sou usuária do Pinterest de longa data e viciada desde então. Quando morei nos EUA, em 2012, tentei trabalhar na empresa mas, por conta do final da crise econômica americana, não obtive sucesso. Em 2015, já no Brasil, me candidatei para uma vaga na empresa mas para trabalhar na Europa, pois não sabia da abertura do escritório aqui. Por conta disso, o RH me contactou e me falou da oportunidade por aqui… topei na hora, claro!

pinterest3

H. Afinal, o que faz uma Community Marketing Manager?

B. O community manager tem o papel de humanizar a empresa se conectando a seus consumidores, criando visibilidade e credibilidade dos valores e missões da mesma, selecionando e recrutando pessoas que não apenas façam parte da comunidade mas participem ativamente dela.

H. Você acredita na capacidade das Digital Influencers aqui no Brasil?

 

B. O mercado de influenciadores brasileiro é muito expressivo, ficando atrás somente dos EUA. O grande diferencial dos influenciadores é que eles são muito mais próximos da realidade do público geral do que as celebridades e, por conta exatamente disso, que seus resultados são tão impressionantes. 

 

H. Como costuma ser seu dia a dia? 

B. Workshops, eventos, encontros pessoais são atividades comuns do meu dia a dia, sempre com o intuito de me aproximar e construir a comunidade do Pinterest no Brasil, bem como educar mercado em relação a todas as possibilidades e vantagens que a plataforma oferece.

pinterest1

H. Você é viciada no Pinterest – assim como todas nós? hahah

B. Sou viciada, sim. Tenho mais de 10 mil Pins no meu perfil :)

pinterest

H. O que mais você gosta de pinar?

B. Adoro salvar ideias de moda e destinos de viagens, as quais uso para me inspirar em looks de diversas ocasiões, além dos roteiros das próximas viagens.

H. O que te inspira?

B. Me inspira conhecer novas culturas, pessoas e lugares diferentes. Explorar diferentes histórias e perspectivas, a gente sempre aprende com isso.

paredebruna

H. Quando você quer dar aquela distanciada das mídias sociais, o que mais gosta de fazer?

B. Gosto de viajar. Quando quero espairecer, geralmente vou para praia.

viagembruna

H. Jogo rápido : 

Filme ou série: Série

Uma comida: Curry verde

Um livro: A biografia de um iogue

Um user favorito no Pinterest: https://br.pinterest.com/poorjessieann

Rede social [além do Pinterest]: Instagram

Uma digital influencer: Jout Jout

Uma planta: Margaridas


Bom, quem não sonha em trabalhar em sua plataforma digital favorita? A Bruna sabe bem como é isso!

#Dreaming 

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

COMENTÁRIOS