Parceria Fashion: À La Garçonne + Opening Ceremony

Alexandre Herchcovitch – responsável pelo longo maravilhoso metalizado, com uma fenda giga, que Gisele Bündchen usou na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio - anunciou uma segunda parceria com a incrível Opening Ceremony, de Carol Lim e Humberto Leon.

opening-ceremony

A OC é uma multimarcas, mas também tem a sua própria coleção, com o mesmo nome da loja, que é super icônica, despojada e faz o maior sucesso entre os jovens americanos e europeus. As lojas tem diversos formatos, como lojas de departamento, um showroom de atacado, lojas com galerias de arte, além de um e-commerce e um blog. Nem precisamos dizer que é uma das multimarcas mais poderosas do mundo, né?!

O designer foi o primeiro brasileiro a ter suas coleções à venda na OC, quando ainda estava por trás de sua grife homônima. Agora, essa parceria se extendeu à recente criação da linha de roupas femininas e masculinas da À La Garçonne.

a-la-garconne-loja

A marca, que começou como um brechó, é de Fabio Souza, marido de Alexandre, teve sua estreia nas passarelas da semana de moda de São Paulo no início desse ano, com a nova linha de roupas. A nova proposta veio com muitas peças vintage, com forte apelo na sustentabilidade, no reuso de materiais truques de styling. O objetivo é dar mais importância à qualidade e não ao valor, pensar mais em uma mulher multi-facetada, uma musa multi-gênero.

A coleção da À La Garçonne de Alexandre já está à venda em todas as lojas da Opening Ceremony nos EUA e na Europa.


A convite do grupo Luminosidade (que está por trás da SPFW), nós cobrimos de todos os desfiles que estrearam nas passarelas da semana de moda de São Paulo, inclusive o desfile da À La Garçonne. Relembre aqui o vídeo da cobertura que, modéstia à parte, ficou demais!

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

COMENTÁRIOS