Lalá Rudge no The Coveteur

Amamos o site The Coveteur.  Amamos a top blogger  Lalá Rudge.  Por quê não juntar os dois num projeto super especial? Foi isso que fizemos!

O resultado não poderia ter sido melhor, confira abaixo as fotos A-MAZING que foram o resultado dessa parceria num dia de shooting no hotel Plaza Ahtenée, em Paris.

Com styling e produção feitos pela equipe Hype 011, durante a entrevista, Lalá conta um pouquinho mais sobre as suas peças e marcas preferidas – enquanto o site descreve a It Gir. Jake Rosenberg, co-fundador do site, foi responsável pelos clicks.

Para quem não conhece, o Coveteur começou como um projeto que explorava as casas e armários de estrelas de streetstyle, celebridades e formadores de opinião ao redor do globo, e acabou evoluindo para um plataforma que explora o “Behind the Scenes” de moda, lifestyle e cultura.

Com ênfase na curadoria altamente personalizada, The Coveteur vai um passo além na análise do processo criativo, no quê inspira e influencia os indivíduos que estão definindo o zeitgeist dos nossos tempos.

Lalá foi a segunda brasileira a ser fotografada para o site, e representou super bem nosso país!

Tem como não amar?

#WeHypeIt

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

COMENTÁRIOS