Review de Beautè – Loose Powder e Baby Glow

Na review de beautè dessa semana eu e a  resolvemos falar sobre dois produtos que são os queridinhos das celebs, que a gente tanto vê nos tutoriais de Youtube! Preste bem atenção, porque vamos te contar se eles valem mesmo o investimento (que não é pouco!).

Tá, tô ouvindo!

ilustracao-review-cami-meteorites
MÉTÉORITES BABY GLOW – GUERLAIN

Confesso que ganhei de presente o Météorites Baby Glow, o BB Cream da Guerlain. Por amar a marca (alô alô Tarracota!), achei que seria uma sucesso/ must na minha beauty routine!

Esperava substituir meu BB Cream preferido (da Tarte), mas fiquei extremamente desapontada.

Triste, tristinha – #chatiada

A embalagem é fofa e prática (do tipo “pump”, que sai bastante produto) – e o cheiro é delicioso. Porém, o produto não tem uma cobertura muito boa, e senti a necessidade de re-aplicar ao longo do dia.

Caso você use com um pó por cima, até segura melhor, mas no meu caso que uso somente o BB Cream, eu não fiquei muito feliz com a cobertura e durabilidade.

O suposto efeito anti-fatigue também não foi muito visível pra mim. Sim hypettes, continuo bem fatigada!

200-1Hidratando, né non?

Compraria e incorporaria ele na minha beauty routine? Não..

635891605892265950-2013017165_7ba67b54-a72b-4eca-8b17-b119882c0831

LAURA MERCIER
INVISIBLE LOOSE SETTING POWDER – LAURA MERCIER

Admito que fiquei bem insegura na hora de comprar esse produto. O preço salgado também não ajudou.emoji769

Laura Mercier é uma maquiadora mundialmente conhecida, com uma grande reputação pela sua marca registrada “Flawless Face”, ou seja, rosto sem falhas. Quem não quer, certo? O meu escolhido foi o pó solto transparente Invisible Loose Setting Powder.

A promessa é de um pó difusor de luz, que devido aos seus micro-pigmentos, ajuda a dar foco e reduzir a aparência de qualquer linha fina de expressão ou imperfeições. E sim, ele cumpre este quesito com excelência. Ainda por cima, dá a pele uma textura aveludada e um luz que parece vir de dentro.


Além da textura incrível que esse pó dá, ele ainda ajuda a aumentar a durabilidade da maquiagem! Must!


Se você achava que não poderia ficar melhor, está enganado. Eu tenho uma forma de usar esse produto, que me dá a impressão de otimizá-lo ainda mais!

Então, vamos passo-a-passo. Antes de começar, é importante lembrar, líquido combina com líquido e combina com . O que isso quer dizer?

Se você passar um blush em pó em cima da base líquida que acabou de ser aplicada no rosto, o blush não irá espalhar com a mesma fluidez, ficará marcado e sua fixação é prejudicada. O que eu faço é depois da base, aplico este pó com um pincel bem gordinho e em movimentos circulares.


Ele faz o papel de um primer para os produtos em pó, como sombras, bronzer e blush.


A durabilidade que ele confere é incrível. E, ainda consegue manter uma luz sem precisar de nenhuma partícula de glitter.

Sério Queen Bey, nada de glitter!

Este é o meu primeiro produto da Laura Mercier, mas com certeza não será o único. Não vejo a hora de experimentar a a base iluminadora Tinted Moisturizer! Alguém aí já testou?


Escrito por:

♥Cami Castanho é CEO & Founder da Hype 011, além de beauty-freak convicta.

♥Maria Ruth Jobim é ilustradora e designer, que ama dividir seus achados de beleza.

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

COMENTÁRIOS