Shooting Nos Trilhos

Com direção criativa da Hype011, o cenário escolhido pela marca especializada na peça mais democrática do guarda-roupa, foi os fundos do Museu do Imigrante, em São Paulo. O pano de fundo jovem e urbano, mas com aquele toque rústico serviu  para destacar ainda mais a coleção fresh, ultra feminina e versátil do Ateliê de Calças.

Foi criado um moodboard para a sessão de fotos que evidenciasse que as calças do Ateliê de Calças são super versáteis, que podem ser usadas do trabalho até o happy hour, ou em um almoço com as amigas no final de semana. Por isso escolhemos a locação, que tem vários aspectos urbanos, mas contrapõem com elementos antigos e rústicos, como os trens antigos.

Os looks foram montados também levando em conta o hi-lo e a versatilidade. Exploramos várias maneiras de usar as calças, para mostrar que elas podem ser sérias, mas nunca boring. Mantivemos a identidade da marca, que é oferecer peças-coringa, que independente da temporada são perfeitos para composições variadas, das clássicas às despojadas.  Não importa o seu estilo.


 

Confira o resultado incrível do shooting na galeria abaixo!


Um shooting jovem, descontraído e alegre: para quem busca informação de moda e não abre mão de uma peça clássica, descomplicada e superversátil, tem que dar o play no vídeo que a gente fez para o Atêlie de Calças:

Foto: Bruno Bralfperr
Direção criativa: Hype011
Make e cabelo: Bárbara Rosental
Cliente: Ateliê de Calças
Modelos: Ingrid Brand e Mariana Padoan
Video e edição: Guilherme Pantaleão

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

COMENTÁRIOS